domingo, 5 de fevereiro de 2012

Nova musica do S.O.J.A

S.O.J.A (Sodiers of Jah Army) Lançou a nova musica de trabalho de seu novo album, eu realmente gosto dessa banda, é umas das melhores bandas de Raggae da atualidade.


Let You Go

It occured to me As things are slowing downThat it's always Much better when you're around,And it's slowly turning me upside down, Upside down, Upside down - wait
You can be who you want toYou can see who you want toAnd there's nothing I can tell you now, Except:I'm always thinking of youEven if I don't want toIn more ways than I can count
Cuz I didn't mean to let you go,Should've been the first one to let you knowOh change your mind, And let me slide just one more timeIt doesn't have to be this wayWe could stop fighting and wake up in your placeOr, I could go, leave it to chanceAnd just let this go go on...
And when we're in the future,And "now" is a million miles away,Will we start to reconsider What now belongs to yesterday?This whole life is moving fast for me,Is it for you the same? And do you dream?And when you do, do you wake up saying my name?
You can be who you want toAnd you can see who you want toAnd there's nothing I can tell you now, Except:That I'm always thinking of youAnd even when I don't want toIn more ways than I can count
Cuz I didn't mean to let you go,Should've been the first one to let you knowOh change your mind, And let me slide just one more timeAnd, it doesn't have to be this wayWe could stop fighting and wake up in your placeOr, I could go, Leave it to chanceAnd just let it go, let it goYeah Yeah
Cuz, we were only children, still deciding who to be,I remember following youHoping you'd look back at meBut then a band became my life,And you heard California's nice,And then we got older like people doBut I didn't mean to let you go

TraduçãoDeixar Você Partir

Me ocorreuNo momento em que as coisas se acalmamQue é sempre melhor quando você está aqui por pertoE, aos poucos, está me virandoDe ponta cabeça, de ponta cabeça, de ponta cabeça - espera!
Você pode ser quem você quiserVocê pode ver quem você quiserNão há nada que eu possa te dizer agora, a não ser queEu estou sempre pensando em vocêMesmo quando eu não queroDe tantas maneiras que não consigo contar
Porque eu não tinha a intenção deixar você partirEu deveria ter sido o primeiro a saberMude o seu pensamento e me deixe ir junto mais uma vezNão precisa ser assimNós poderíamos parar de brigar e acordar na sua casaOu eu poderia partir, deixar tudo ao acasoE deixar isso seguir em frente...
E quando estivermos no futuro,E o "agora" estiver há milhares de milhas de distânciaComeçaremos a reconsiderar o que agora pertence ao passado?Essa vida toda está se movendo com muita rapidez pra mimÉ assim também pra você? Você sonha?E, quando sonha, acorda falando meu nome?
Você pode ser quem você quiserE você pode ver quem você quiserE não há nada que eu possa te dizer agora, a não serQue eu estou sempre pensando em vocêE mesmo quando eu não queroDe tantas maneiras que não consigo contar
Porque eu não tinha a intenção deixar você partirEu deveria ter sido o primeiro a saberMude o seu pensamento e me deixe ir junto mais uma vezNão precisa ser assimNós poderíamos parar de brigar e acordar na sua casaOu eu poderia partir, deixar tudo ao acasoE deixar isso seguir em frente, seguir em frenteYeah Yeah
Nós éramos só crianças, ainda decidindo quem seríamos Eu me lembro de te seguirNa esperança de que você olharia de volta para mimMas, então, uma banda se tornou a minha vidaE você ouviu falar que a California era legalE então a gente envelheceu, como acontece com as pessoasMas eu não tinha a intenção de deixar você partir

Nenhum comentário:

Postar um comentário